terça-feira, 20 de março de 2012

Fotografia

Então, gente boa, faz um tempão que não imortalizo minhas palavras virtualmente por aqui. E não que isso vá mudar, que eu me torne uma pessoa mais disciplinadas com as inutilidades nem tão inúteis desse blog, mas acontece que hoje tive uma luz e fui feliz. Sabe quando tu tá parada, não fazendo nada de especial e aí tu sente um desperdício? EU não me sinto um desperdício, mas sinto como se estivesse desperdiçando tempo fazendo coisas inúteis. Então, em um momento assim tive um estalo! Um click! Terminei minha monografia - e foi um sucesso, btw - traduzi uns artigos por dinheiro - outro sucesso, só que financeiro - e vivo uma fase de transição na escolha da minha profissão. E entendo quando as pessoas dizem que transições são difíceis, mas são igualmente empolgantes. Essa transição traz, pra mim pelo menos, uma sensação muito louca de possibilidade, de que já que nada é imutável e eterno, que tudo pode acontecer. E nessa(s) possibilidade(s) a gente tem mais é que explorar, conhecer, sonhar e descobrir, se aventurar mesmo, literalmente (ao estilo Robin Scherbatsky). Sempre defendi que temos que fazer sempre o que queremos, quando queremos e com quem queremos, em todos os sentidos que isso possui...E na verdade a gente as vezes se acomoda na preguiça e no sossego e acaba perdendo um pouquinho daquela gana de vida, sabe?! Sei lá. Sei que hoje recuperei essa gana de vida. Vida vida vida vida vida vida...faça da sua o que quiser! Vamos fazer juntos! E o título deste post é fotografia pq foi uma fotografia que me estalou! Uma fotografia linda de um momento cotidiano que trazia toda a gana, aquela gana... Tem que fazer valer e todos os demais clichês que acompanham momentos de estalo, de repercepção da vida! Fui...