quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nenhum

Me dei conta que faz quase um mês que não deixo minhas ideias por aqui. Até pra ter um blog é preciso disciplina!!! Mas não é sobre disciplina que quero escrever. Quero escrever sobre cinema, filmes bons e ruins. Quero escrever sobre os fimes que assisti no final de semana e no início dessa semana feriadística!!! Já adianto que todos os filmes foram ruins, o que os salvou foi a boa cia. Vou falar sobre todos eles porque fquei preocupada, é preocupante quando tu aluga 5 filmes na locadora e vê mais 2 no cinema e são todos ruins. O que aconteceu com o cinema? Pra começar do começo, vou falar sobre o argentio sem-graça e arrogante, personagem principal do filme O Homem ao Lado. A história de um homem que vive em uma casa construida pelo grande Le Corbusier e briga com seu vizinho que está construindo uma janela que vai dar bem de frente pra sua. A história parece legal, o filme é argentino - apesar de não ser com o sempre maravilhoso Ricado Darín - ou seja, tinha tudo pra dar bem certo. Não deu. Filme ruim, maluco, chato, antipático (pode um filme ser antipático?). Assistam para confirmar e depois me digam. O segundo filme da leva dos "alugados" foi A Inquilina. A Hilary Swank é uma puta atriz (ver Meninos não Choram e Menina de Ouro), mas ela errou a mão feio com esse suspense mal escrito e esquizofrênico. Vale pelo Jeffrey Dean Morgan que, como diria minha avó, é um colírio. O terceiro filme foi o super aclamado Namorados para Sempre, com o Ryan e a Michelle. Ahn...bem...como dizer...não gostei, confesso que cochilei...O quarto filme foi A Árvore da Vida. A única frase que define esse filme é muito feia de escrever, então só vou colocar as letras: PQP!!! Detestar um filme é pouco. As imagens são lindas e a música também, isso é indiscutível, mas todo resto, incluindo a história e a atuação do Brad Pitt são um porre. Pior que essa atuação do Brad Pitt só o Nicholas Cage, no filme Reféns, da leva dos "assistidos no cinema". Tchê, o cara não consegue convencer nem ao dizer que "achou um isqueiro na piscina e está preocupado com a filha que pode estar fumando". É péssimo. Só que ele não era péssimo, ele era até bonzinho, ficou horrível. E a Nicole Kidman, uma diva plastificada com voz de robô. Gente, wtf? Anos atrás esses dois gigantes do cinema fariam de um filme razoável um espetáculo e hoje fazem de um filme ruim uma bomba!!! Fiquei triste. Aí fui assistir Contágio, que tem possivelmente o elenco mais fodão dos filmes dos últimos tempos. Vou citar só os primeiros nomes porque sou íntima: Jude, Kate, Marion, Matt, Laurence e Gwyneth!!! Tem noção?! E mesmo assim não deu certo! Quer dizer, até deu certo, mas poderia ser bem melhor. Beeeeeeeem melhor!!! Então, tudo isso para dizer que todos os filmes que eu assisti foram ruins, não recomendo nenhum e compartilho a minha indignação aqui com vocês porque fico de cara! E também porque não sabia mais o que escrever!

Um comentário:

  1. "Namorados pra Sempre" eu saí no meio do filme! Arvore da vida? Serio que tu foi ver? Nu, só o trailer parecia que o filme ia ser pau no cu haha

    ResponderExcluir