São várias e variadas exposições por toda Porto Alegre. Arte na mais pura e simples forma! Desde quartos montados na fachada da prefeitura até fotos e cartões postais gigantes! Uma experiência! Varri o centro da minha cidade querida atrás de sensações e de inspirações. Achei, e achei legal!!! Principalmente a exposição do artista Eugenio Dittborn que está rolando no Santander!!! Foi demais! Expressões de tudo o que for doído, vivido, sentido e guardado das formas mais inesperadas e verdadeiras!!! Adorei descobrir em cada lugar - inclusive embaixo do viaduto da Borges - a "voz" de artistas maravilhosos e sentir que tanto é possível, que tudo o que queremos é possível. Sensação de possibilidade que me faz feliz! E, como se não fosse suficiente, ainda encontrei uma amiga querida com outro amigo querido para curtir o pôr-do-sol na Redenção, seguido de sushi, conversas, risadas e cerveja! Arte, gente, cerveja e amor!!! Tudo de melhor! Recomendo pra todo o mundo (literalmente) essa experiência, curtir sem pressa o centro de Porto, as exposições, os cafés e os sebos!!! Sair um pouco da rotina e apreciar a beleza e a verdade apresentadas na Bienal!!! Maravilhoso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário