São vários os títulos possíveis, principalmente porque são vários os assuntos que eu quero discutir, sempre. Mas para que esse post não seja esquizofrênico precisamos organizar os tantos assuntos. Começando do começo, ontem não escrevi nada, pois estava com bons amigos tomando uma Heineken, que na minha opinião é a melhor cerveja que existe e, quando em boa companhia, transforma um dia comum em uma experiência! Escrevo todas essas besteiras ouvindo Rachael Yamagata!!! Façam isso. Tirem uns minutos do dia para ouvir Rachael Yamagata, ela é demais! Música boa, letras lindas e uma voz que parece um abraço...fico feliz! Estou bem sentada imaginando o que escrever que possa ser interessante para alguém que não seja eu. É uma tarde linda de sol em Porto Alegre e estou tomando um bom café e curtindo a vista da janela aqui do laboratório, outro acontecimento que, em boa companhia vira uma experiência, mas estou solita, o que também é muito bom! Ficar sozinha é bom. Mas falar sobre o tempo e a minha condição não é legal. Vamos falar sobre a Holanda. A Holanda tem 44% de sua populaçao de ateus e as igrejas de lá foram transformadas em cafeterias, livrarias e casas de show. Isso é tão do caralho em níveis tão absurdos que nem sei se tem o que escrever sobre isso!!! Tem? Todo mundo acha lindo igrejas serem convertidas (!) em livrarias e cafeterias? Acho que deveríamos achar sim, estamos em 2011, uma hora isso ia ter que acontecer!!! Foi uma notícia que me fez feliz!!! Espero que faça o mesmo por vocês!!! Também podemos falar de Caio Fernando Abreu e sua inacreditável capacidade de transformar mesmo as coisas mais banais em poesia. Gente, vai levar um tempo até que eu pegue a manha de escrever como uma pessoa normal e não como uma metralhadora de pensamentos. Espero que vocês entendam as minhas limitações. Agradeço por isso desde já. Mas, voltando ao Caio, indico o livro Limite Branco. Indico esse livro simplesmente porque ele é demais. É o livro de estréia dele onde ele descreve as vivências e crises existenciais de seu alter ego de 19 anos passando por essa idade. Se vocês lerem esse livro tomando uma Heineken e ouvindo Rachael Yamagata, garanto que vai ser bom demais!!! No mais, gente boa, fica a dica pro findi e o desejo de um bom final de sexta-feira linda e gostosa pra vocês!!! Reflitam sobre a Holanda, ou não. Vou curtir o resto do sol!!!
Obs: e mesmo assim o post ficou meio esquizofrênico. É possível ser só meio esquizofrênico?
Nenhum comentário:
Postar um comentário