domingo, 2 de setembro de 2012

Alanis

Então... Nem lembro do último dia que parei para pensar no que escrever por aqui.. Mas como a criatividade, a paciência e o tempo aparecem como ondas, como alinhamentos dos planetas, não tão raros, nem comuns...Enfim, semana que vem tem show da Alanis Morissette e eu estou estourando de alegria! Por que além de curtir a Alanis com duas das minhas pessoas favoritas no mundo, ainda vou conseguir colocar os pés na areia, entrar no mar e (re)pensar várias coisas!!! Um tempo pra ficar meio sozinha, meio acompanhada e muito tranquila! O novo CD da Alanis "diva linda e maravilhosa" Morissette tá um show! Não é meu favorito e não é tão bom/maravilhoso/incomparável/melhor do mundo como o Jagged Little Pill, mas as músicas são ótimas e a produção é linda! Uma Alanis crescida, como eu, diferente... Mas para não ficar falando só da Alanis, vou falar também sobre o Austin Kleon, cujo primeiro livro chegou aqui em casa anteontem graças à livraria Cultura (amor da minha vida)!!! Em vez de começar suas poesias com uma página em branco, o Austin utiliza as páginas do New York Times e um marcador permanente e elimina as palavras que ele não quer! Aí o nome do livro ser Newspaper Blackout!!! How cool is that?!?!?!? Esse tipo de trabalho não é incomum, e já vi alguns artistas utilizando esse método, só que em exposições, não em forma de livro! Ficou legal demais!!! O poeta tem facebook (e quem não tem?), aí dá pra conferir as fotos e tudo mais lá. Pra resumir, tenho passado a semana entre livros e narguilés, esperando ansiosamente pela Alanis... E pra tirar um pouco a ansiedade do corpo nada melhor do que compartilhar com vocês (quem ?) esses pensamentos e a agonia da espera...

Um comentário: