domingo, 16 de setembro de 2012

do que falo quando volto do Rio

Dos excessos e possibilidades.
Dos corpos e orgasmos.
Das pedras e rios e marés.
Do pelo do corpo e o cheiro.
Da areia áspera no lençol macio.
Da vida que acontece na cama, na praia e no meio da rua.
Do sol quando sai do mar.
Dos tons do amanhecer.
Do toque, da língua e do sono.
Do banho compartilhado.
Da bebida tomada e as decisões consequentes.
Do show e do movimento.
Da cor do cabelo e o timbre da voz.
Sobre conhecer a letra de cor.
Sobre conhecer o outro de cor.
Sobre viver uma semana com a intensidade do infinito,
com a consciência do fim, com a expectativa de mais.
Com todo o mundo.
Do amor e da amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário