terça-feira, 18 de setembro de 2012
restos
Acordei com um resto de sonho na cabeça. Aquele resto de sonho que te faz encarar o teto antes de sair da cama e ficar mais tempo que o normal encarando o espelho do banheiro. Sabe? Na tentativa de juntar os cacos, reconstituir os acontecimentos, fico em silêncio (e isso não é comum) encarando a janela, com uma caneca na mão. Me lembro de coisas, não do sonho, mas da vida real, misturo tudo. Torno a vida mais mágica e o sonho mais real. Termino o café e termino o sonho acordada. Começo bem o dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário