domingo, 16 de setembro de 2012

Sobre o ar.


Ar que movimenta é vento.

O soprado acalma a ardência.

Ar que dá pra ver é fumaça.

O que sai da panela te tira da cama.

O da caneca é como um abraço.

O do fogo depende, pode ser amor, início ou fim.

O quente que sai da boca aquece as mãos.

O do incenso acalma.

O que perturba é o repetitivo.

O que passa pela janela assusta.

O cheiroso que traz a saudade é o perfume.

O que nos dá vida é o puro.

O que incomoda é o do centro.

O do carro mata, o do cilindro salva, permite.

O que respiro, dividir contigo prefiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário