sábado, 15 de outubro de 2011

Reticências

Eu gosto de reticências. Deveriam mudar a frase para “reticências falam mais que mil palavras”. Por que falam mesmo. Fica a teu critério o que vem com as reticências. Tu és dono das reticências, mesmo as dos outros. Não é possível adivinhar o que uma pessoa quer dizer com suas reticências, a gente acerta, muitas vezes simplesmente porque dá pra ter uma noção, mas o real significado das reticências pessoais, não se sabe. Eu não sei. Não sei o que tu queres dizer com as tuas reticências. Não falo reticências. Completo as minhas reticências com aquilo que tenho e que imagino e que posso entender. Deveríamos abusar mais das reticências... Elas dão continuidade ao pensamento, ao nosso e ao dos outros pensamentos. Pensamentos são cobertos de reticências. Gosto mais ainda de pensamentos. De escrevê-los. São sistemas complexos de uma linguagem inventada, exposta para nós mesmos. Ninguém compartilha dos nossos pensamentos. Se quisermos podemos expô-los. É uma opção. É liberdade...  

2 comentários:

  1. (...) Então deixo por aqui todas as reticências possíveis sobre todas as questões, também possíveis, de indagações, conclusões e ... reticências. (...)

    ResponderExcluir